sábado, 13 de dezembro de 2014

ja faz 6 meses de blog que tenho e agradeço o amor das leitoras comigo quando vou pro shopping quando saio de casa ai tem varias leitoras fofas que vem falar comigo perguntado como vai ser o proximo post eu nao postei foto de todas leitoras que e muitas mais se sintar abraçadas por mim agora vou mostrar algumas leitoras

 A princesa Dicyane Vidal ja faz um tempinho que e minha leitoras e ela acompanhar sempre meu blog e ela disse que ama meu blog e ja quer que eu faça videos rsrs
 A linda Deyviane muito simpatica e adoro ela ela começou a agora pouco a olhar meu blog e ela passou uma mesagem linda que fiquei muito feliz ja estudamos juntas e ela viu eu no shopping e falamos  pouco so faltou a foto em De ja tou com saudades
A modelo linda Maynara agente se vir na faculdade e falamos muito sobre o blog e fiquei muito feliz pelas palavras que ela disse ja tou com saudades princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário